[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Alex aleximandro em gmail.com
Quarta Setembro 10 18:55:09 UTC 2008

2008/9/10 Salles <salles.web em gmail.com>:
> Alex, falando sério agora:
>
> Há algum meio de rastrear o mail que está replicando o conteúdo?
> Se localizado, não seria simplesmente realizar uma ação preventiva?
> Sinceramente não tenho conhecimento do funcionamento desta ação mas se
> de fato ela parte de um participante da lista, localiza-lo seria a
> primeira coisa a ser feita. Localizado, seria mais fácil para a
> modereção questiona-lo a respeito de seus propósitos.

Eu acho que ele está usando um script ou applet ou até um componente
externo para capturar os e-mails, pode ser até um telnet na pora de
pop do provedor dele via shell e captura a saida e publica diretamente
na psta dele e deve ser por uma conta de email qualquer desta lista.
Agora quem será faz isso..