[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Setembro 10 18:51:53 UTC 2008

Alex, falando sério agora:

Há algum meio de rastrear o mail que está replicando o conteúdo?
Se localizado, não seria simplesmente realizar uma ação preventiva?
Sinceramente não tenho conhecimento do funcionamento desta ação mas se
de fato ela parte de um participante da lista, localiza-lo seria a
primeira coisa a ser feita. Localizado, seria mais fácil para a
modereção questiona-lo a respeito de seus propósitos.

Salles (Nethell)