[Ubuntu-BR] Programa equivalente ao Via Voice

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quarta Setembro 10 15:33:53 UTC 2008

Parece que no Ubuntu 8.04 já tem um software que faz isso, ou chega
perto, só que nunca soube como rodá-lo...
Nem sei exatament o seu nome, eu li algo a respeito quando do lançamento
dessa versão.
Não ajudei em nada, mas talvez, investigando se consiga localizar o tal
programa e se realmente ele serve para ditado de textos.

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org