[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 9 11:40:52 UTC 2008

Concordo, Maudy.

Mas acho que este (prezado para uns e desprezado por outros) deveria ler
as opiniões (que já estão no seu blog) e concientizar-se de sua ação.
No mínimo apresentaria desculpas aos moderadores da lista e justificaria
sua atitude, quer tenha sido intencional ou não.
Ele não precisa sair da lista, basta fazer a coisa certa.

Salles (Nethell)