[Ubuntu-BR] Cron não tá rodando aos inves disso a mensagem de erro :

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Setembro 9 13:00:09 UTC 2008

Cron não tá rodando aos inves disso a mensagem de erro :

/etc/cron.daily/apt:
No value set for `/system/http_proxy/use_http_proxy'
No value set for `/system/http_proxy/host'
No value set for `/system/http_proxy/port'

Eu estou achando que isso tem a ver com um arquivo que criei para o
apt para usar o proxy que está dessa forma :
Acquire {
 HTTP::PROXY=fulano:senha em 192.168.1.5:3128;
 FTP::PROXY=fulano:senha em 192.168.1.5:3128;
}

E funciona perfeitamente para o apt que atualiza o sistema e instala,
mas parece que dá dando pau no cron.
Alguem aí tem alguma idéia do que está ocorrendo, vou até desativar
este proxy e vê se o cron volta a funcionar e depois posto novamente à
lista.
A instalação é dum servidor ubuntu 8.04, e desde a instalação o cron
recusa-se a funcionar.