[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Ruitsu Kenura ruitsukenura em yahoo.com.br
Segunda Setembro 8 23:48:29 UTC 2008

Sou apenas eu que estou achando um incômodo essa imensa quantidade de
mensagens sobre esse assunto? Na minha opinião, seria mais útil se os
que se sentiram lesados (embora eu não defenda essa atitude do cidadão)
se unissem e fizessem algo para interromper isso... Afinal, de ubuntu
msm na lista não se vê nem 10% diariamente...
Não estou criticando ninguêm, apenas expondo meu ponto de vista sobre o
real intuito da lista... E aproveitando a propaganda gratuita que
estamos recebendo, hehe: