[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Setembro 8 23:08:45 UTC 2008

Prezado Erasmo nunca vou me envergonhar de usar uma fonte de citação
da Biblia se achar que ela traduza o que deve ser dito.
Se vc respeito sua opnião e dos colegas basta ler meus posts que vc
vai ver que em nenhum momento estou falando contra, estou apenas dando
um ponto de vista diferente da situação.

Se vc observar vai ver que tem mais gente que usa a té como assinatura
citações da Biblia, aqui mesmo na comunidade.
Entrentanto é melhor falar pela citação que ofender diretamente ou
fazer gracejos com tom de ironia ou de deboxe ou mesmo ofender o tal
rapaz que teve tal atitudade, isso é pior que citar o que paulo falou.

Boa noite.

2008/9/8 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>:
> Alex, como todo respeito, acho que vc tá exagerando na defesa desse
> cara, até a bíblia vc já citou. Olhe se vc não vê problema algum blz,
> mas outros vêem e é preciso respeitar isso.
>
> Observe o problema que o Hamacker colocou com relação aos spams, observe
> também que nossos dados estão sendo associados a links que levam a
> falsos sites (observação do Xisberto).
>
> Vc pode até sair na defesa desse tal "André", mas respeite o
> posicionamentos dos que não concordam e, por favor, não volte a fazer
> referência a bíblia ao tratar desse assunto (é só um pedido).
> [...]

"Quando todo mundo concordar que toda a unanimidade é burra ficará
comprovado que toda a unanimidade é burra mesmo!"