[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Setembro 8 22:39:05 UTC 2008

Opa vamos lá

> Cara, ninguem ta dizendo nada. Apenas estamos pensando numa ideia de uma
> pessoa para de lucrar as nossas custas. Tá dificil entender?

Eu entendi e não vejo problema se ele quiser faturar problema dele não
me sinto lesado em nada.

> Se vc nao se importa, parabens! Continue nesse seu desprendimento, pois eu
> nao me sinto confortavel com um PALHACO ganhando de forma facil.

Isso é um problema teu. Se vc se sente mal fale com o cara. é licito?
se é não tem problema, convem? talvez não. explique teus motivos para
ele.

> Essa banalizacao da safadeza que destroi tudo, tipico de brasileiro que se
> acomoda com as coisas erradas.

Vc está falando que eu estou me acomodando com a situação? espero que
não. Pois se meus direitos estiverem sendo de alguma forma impedidos
eu procuro respaldo na LEI e faço acontecer. murmurando não vai ajudar
em nada.

> Oq me deixa mais puto é q até cancer evolui, menos o brasileiro.
nem comento.

Alex.