[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Setembro 8 17:36:14 UTC 2008

Eu li aqui que pessoas aceitam a idéia de ele poder fazer isso, pois só por
estar na lista, consideram o conteúdo livre para qualquer um.

Sei não... eu não sou dessa opinião, pois estamos pensando em resultados
benéficos, mas imagina se eu coloco agora a linha de comando de como
FORMATAR O HD INTEIRO do usuário?

E aí? Eu teria culpa por ter colocado numa lista, até então privada, e que o
conteúdo foi surrupiado para um blog sem noção??

Pensem nisso com carinho, pois não acho esta lista de livre acesso.

E enquanto não arrumarem uma solução...
"Não acredite em tudo que lê"!