[Ubuntu-BR] HD externo com NTFS

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Setembro 8 16:09:40 UTC 2008

Se voce usa mais Linux do que Windows voce pode optar por usar ext2
(discos conectados via USB é melhor que ext3) e no Windows instalar o
driver ifs2ext, é rápido e sem nenhuma dor de cabeça.

Não que NTFS seja ruim, mas ela é mais adequada para quem tem um
dualboot e usa mais windows do que o Windows, na minha opnião.

[]'s