[Ubuntu-BR] Pavilion vs compaq presario

Aluísio Dantas aluisiodf em gmail.com
Segunda Setembro 8 04:13:57 UTC 2008

O Compaq é um HP popular. Dê uma olhada antes no site da HP (Compaq) e veja
o que falam de você instalar outro SO ou ao menos deixa-lo como dual boot.
Depois disso, veja sobre como eles procedem caso dê algum problema no note e
tenha que enviar para a assistência técnica. Quando formatei o da minha
cunhada, pelo que vi vinha informando que terá que instalar o SO que veio
nele para que seja enviado pra assistência técnica.

Eu particularmente fiquei muito decepcionado com a marca, sem falar que como
não moro em SP, a marca manda vir pegar o note aqui para levar para Sampa
porque tiraram as assistências técnicas e centraram em SP.

Outra coisa, a formatação da HP/Compaq, "dependendo do modelo", não é da
mesma forma que fazemos em desktop ou em outros notes, e é algo que as
marcas estão começando a adotar.

Att.
Aluísio Dantas