[Ubuntu-BR] Pavilion vs compaq presario

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Setembro 7 23:46:19 UTC 2008

O que eu quis saber era realmente se tinha uma outra diferença visto que
as configurações são praticamente as mesmas
o pavilion custa R$ 3.400,00 e o compaq 2.199,00 não entendi o pq dessa
diferença de preço se ambos são da hp
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516