[Ubuntu-BR] 64 BITS??

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Domingo Setembro 7 16:08:36 UTC 2008

Lucas,

Eu, particularmente uso o ubuntu 8.04 64-bits e não olho para trás.
A quase totalidade dos problemas está resolvida e, para as poucas coisas
que eu preciso de uma distro de 32-bits, eu uso o virtualbox que, com a
memória que vc tem é mais que o suficiente.

Um abraço,

Flávio.