[Ubuntu-BR] 64 BITS??

Lucas Pereira Caixeta lpcnew em gmail.com
Domingo Setembro 7 15:49:34 UTC 2008

Caros,
Tenho um notebook com a seguinte configuração:

Turion 64 X2 1.9 Ghz
Memoria = 3 GB
Video = Nvidia GeForce 7000M

Estou pensando em por o Ubuntu numa partição, mas nao sei qual coloco. O
normal ou o 64 Bits.
Me disseram que se eu instalar o 64 bits pode dar conflito e/ou nao poderei
instalar programas, a nao ser que também sejam 64 bits.

Voces poderiam me explicar melhor a diferença e me diser qual seria melhor
para meu notebook??
Obrigado mesmo, desde já.

Abração

--
"Sem o C nós só teríamos Pasal, Obol e BASI."

"C programmers never die. They are just cast into void."

"Não há melhor espelho do que um velho amigo." - Santo Agostinho.

Copyright 2008 Lucas P. Caixeta
Todos os direitos reservados.

--->> Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---