[Ubuntu-BR] wi-fi

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Setembro 7 15:35:59 UTC 2008

é o dwa-510 Wireless G PCI Adapter 54mbps
vc pode ver no
http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=1009

Aqui em ksa eu uso essa mas tenho um acess point da Zinwell muito bom
pra receber o sinal(via rádio) e um roteador da netgear pra distribuir
pro restante da casa.
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516