[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Setembro 7 01:40:20 UTC 2008

Dêem uma olhada nos outros blogs do cara ... parece q faz algo parecido
em todos ... sem falar q são praticamente identicos... tô começando a
concordar com o colega Fabiano...
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516