[Ubuntu-BR] Roubo de conteúdo ou não?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Domingo Setembro 7 01:34:16 UTC 2008

Amigos não vejo problema dos posts aqui da lista estarem disponíveis na
net, tanto é que já estão nos arquivos da lista que podem ser acessados
por qualquer um.
Agora pra coisa ficar assim do jeito q tá - "automática" ... acho meio
complicado ... sei lá acho que o dono do blog podia ao menos informar
aos membros da lista que tá fazendo isso.
Não sei o que os demais colegas acham, principalmente os moderadores,
mas gostaria de ouvir a opinião de todos sobre o assunto.

Abraços

-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516