[Ubuntu-BR] Off-topic: Google Chrome

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Setembro 5 13:23:43 UTC 2008

1984 - george orwell - o grande irmão - e vcs achavam que era a globo...rsrsrsrsrs.. e o satelite meus caros associado ao seu chip de localização e verificação de saude ( r4 6.500,00 ) o chip implantado em vc que lhe dara as suas condiçoes de saude e ao grande irmao aonde vc esta.

ficção !!!!!!!  ??

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa