[Ubuntu-BR] Off-topic: Google Chrome

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Sexta Setembro 5 13:21:52 UTC 2008

Olá pessoal,

Concordo com meu amigo Maudy quanto ao apoio a um S.O. já existe no
mercado... Mas acho que essa não vai ser a politica do Google, uma vez que
esse navegar tem a mesma base que o FireFox...

Não seria mais interessante apoiar o FireFox, ou um outro projeto realmente
livre como o Iceweasel???

* Não encontrei uma fonte oficial para comprovar isso, se eu estiver errado
me corrijam!!!

[]'s

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com