[Ubuntu-BR] Acessando compartilhamento Windows XP

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Setembro 5 12:43:02 UTC 2008

Bom dia galera,

Tenho em minha rede várias máquinas com WinXP e meu servidor por enquanto é
Win2003, acesso os compartilhamentos do Win2003 da seguinte forma: ex:
Digito no nautilus smb://192.168.0.1, pronto, todos os compartilhamentos
acessados normalmente.
Agora tento acessar compartilhamento no WinXP não consigo, digito da mesma
forma: ex: smb://192.168.0.86, e não aparece nenhum compartilhamento.
Alguem ja passou por isso?
Grato

--
Paulo Henrique Colen