[Ubuntu-BR] Pendrives, escrita na desmontagem do volume.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Setembro 5 11:56:32 UTC 2008

Beleza, mano.

Creio que realmente tem a ver com a organização dos índices somado a uma
possível execução em segundo plano, como citou o Diogo.
Segundo o Fábio, a sincronização eliminaria essa espera que, afinal, não
é tão longa.
De qualquer forma, é bom saber como funciona o processo, pois em breve
teremos mídias bem maiores e que ocuparão mais tempo nas transferências
de arquivos.

Salles (Nethell)