[Ubuntu-BR] Preciso de uma ajuda...

Vera Lucia Ribeiro veraluciarib em gmail.com
Sexta Setembro 5 11:52:25 UTC 2008

Olá Pessoal,

Sei que a minha pergunta não está relacionada a linux, mas se alguem souber
me responder, agradeço.
Está relacionada ao msn, tive alguns contatos que exclui ou bloquei não sei
o que fiz ao certo do msn.
e na opção ferramenta - opções - privacidade, tem duas caixas um com lista
de permissão e a outra lista de bloqueios.
So que na lista de bloqueio existem alguns contatos e não estou conseguindo
exclui-los definitivamente, alguns de deles de deram a opçao de excluir e
outros não.

Alguem sabe me diz o que faço...nao entendo mta coisa do msn.
Obrigada.
Atenciosamente

Vera Lucia