[Ubuntu-BR] VM - Máquina Virtual no Ubuntu 8.04

Ruitsu Kenura ruitsukenura em yahoo.com.br
Sexta Setembro 5 03:02:04 UTC 2008

Feedback: VM instalada e rodando! Obrigado, Luana. Precisava muito dela
para poder instalar o windows 2000 como ambiente de testes. Vlw msm!
Pessoal, ótima VM e de fácil configuração. Recomendo a todos :)