[Ubuntu-BR] Pendrives, escrita na desmontagem do volume.

João Luiz joaolms em yahoo.com.br
Sexta Setembro 5 00:02:13 UTC 2008

Pode também apagar a lixeira do sistema antes de desmontar o PenDrive,
com isto a pasta oculta criada no PenDrive ficará vazia.
esta pasta é criada automaticamente sempre que você apaga um arquivo em
alguma unidade de disco, então, sempre que for desmontar qualquer
unidade removível, recomendo a limpeza da lixeira antes, ou utilizar o
Shift + Del quando for deletar os arquivos.

Agora sobre a pergunta inicial do Salles, alguém ai sabe responder, pois
fiquei curioso também

João Luiz