[Ubuntu-BR] Pendrives, escrita na desmontagem do volume.

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Quinta Setembro 4 23:09:07 UTC 2008

Não sei se tem uma relação com o que o Salles está falando, mas aproveitando
o assunto, esses dias baixei um programa em casa (Ubuntu) pra levar para o
escritório (Windows) e quando tentei gravar no Pen (que tem 1Gb), deu uma
mensagem que não havia espaço no pen, mas ele estava 'vazio', pelo menos
teoricamente, pois entrei nas propriedades do pen e estava dizendo que tinha
apenas 100Mb de espaço sobrando apenas... tentei usar essa opção de
Desmontar Volume (pra que serve?), achei que formataria o pen, mas nada. Só
consegui liberar o espaço de 1G no windows, formatando.
Será que isso é problema do Pen "Ching Ling" ?