[Ubuntu-BR] OFF: Notebooks Kennex

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Quinta Setembro 4 16:25:36 UTC 2008

O grande problema de um equipamento com tela de 17" é justamente o
tamanho, para quem já viu um, da pra ter uma ídeia que vai ser
complicado transportar o equipamento, DTRs com essas telas é válido para
quem pretende trocar o Desktop por um DRT, para economizar espaço, ou
por gosto, para mobilidade o ideal máximo seria um de 15".

Quanto ao Kennex, tem um mega tópico no Clube do Hardware com um review
e várias discussões sobre o equipamento, faz bastante tempo que não leio
esse tópico, mas creio ser um bom lugar para ler sobre as opiniões dos
usuários dessa marca. Existe também a venda no extra pelo mesmo valor um
modelo com placa de vídeo discreta.

Uma opção também a nível de notes, seria o STI com Turion X2 e uma
Nvidia 7400, que estava custando 1600 reais no Submarino, ambos os
equipamentos possuem baterias de 6 células, mas pelo fato de terem vídeo
discreto, não posso informar corretamente qual a duração de bateria
desses equipamentos. Se seu intuito for o uso com baterias e por um
tempo, o ideal seria verificar o Vostro 1300 com bat de 9 células, ou
então o thinkpad, se não me engano tem em promoção no site da Lenovo.