[Ubuntu-BR] tamanho ideal para as partições

Ruitsu Kenura ruitsukenura em yahoo.com.br
Quinta Setembro 4 15:56:44 UTC 2008

Eu uso meu HD de 160 com 40G no /, 1G no SWAP e o restante no /home.
Deixo os 40G por uma possível necessidade de arquivos temporários (como
o caso do DVD citado pelo Alexandre) e máquinas virtuais.