[Ubuntu-BR] tamanho ideal para as partições

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quinta Setembro 4 15:47:49 UTC 2008

Se for gravar um DVD (que não esteja já em .iso), é aconselhável ter
mais de 5Gb no /, pois as imagens temporárias são gravadas no /tmp.

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com