[Ubuntu-BR] OFF: Notebooks Kennex

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Setembro 4 15:30:03 UTC 2008

caro amigo

eu comprei um mirax e estou ate contentinho com ele - roda em dual boot mandrive e vista e todos os live cd que aparecem bota pelo pendrive ubuntu 7.1, dan small, backtrack, mint fedora e outros tem 1 gb de ram em dosi pentes de 500, a bateria e que e de 4 elementos e dura pouco 1h e 40 min.
de resto acesso minha rede wi-fi ou wired .
ja testei alguns modens nele e os defeitos das conexoes - velocidade e queda sao das operadoras ,nao sao dele nem dos modens - e do desserviço que elas se propoe a fazer.
ente no site do fabricante e pergunte pelo suporte tecnico ousimule alguma duvida de configuração - simule um defeito ou dificuldade . e mais uma vez google para caçar duvidas.
esero que tenha ajudado
QUICO CARUSO
o seu personal_coroa