[Ubuntu-BR] tamanho ideal para as partições

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Setembro 4 15:21:53 UTC 2008

pois é como ja falamos . ja uso cartoes cf . tenho varios cada um com um sistema. mas prefiro para dados um outro tipo de midia os hds. e tb ja lhe falei tenho na unidade do win  uma caixa netgear  com 2 hds samsung espelhados - tento minimizar o ero. mas se pifar pifa tudo.
estou vendo como opçaõ fazer ese backup de dados para um disco virtual, mas opeardoras de internet acharao que estou transmitindo musica ou video e possivelmente vao tronara lenta a conexao .
outra alternativa seria uma linha lpd exclusiva - mas ai o custo fica muito caro para se manter estavel o que os hds deveriam garantir - eliminar a fragilidade do arquivamento de dados.

ou mato ou morro - ou corro pro mato ou coro pro moro. ta ficando dificirrr esse tar de informatica... - bem ja esteve ate piro na epoca da reserva de mercado.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa