[Ubuntu-BR] sources.list

Nathaniel Simch de Morais nathanielmorais em gmail.com
Quarta Setembro 3 19:28:34 UTC 2008

Olha só! A solução XMMS foi substituída, a partir do Ubuntu 8.03, pelo
audacious. É a mesma coisa, mas se você quiser o xmms, que não faz
diferença, tem que instalar no braço ok?

Nathaniel Simch de Morais
Linux, liberdade para todos!!!