[Ubuntu-BR] 3g tim ajuda

Luciano Costa ltcnikit em gmail.com
Quarta Setembro 3 18:02:53 UTC 2008

Olá Sampaio,

aproveitando sua dica estou fazendo um search por modem de dados TIM, VIVO e
CLARO pra saber qual destes é mais aconselhável pra Ubuntu ou Debian. Já
salvei aqui algumas experiências de usuários com Claro 3G. Qual sua
experiência? Há algum mais indicado?

Valeu.

t+

2008/9/2 Adenauer Pereira Sampaio <pr.adenauer em gmail.com>

> Olá,
> Tente instalar o programa Vodafone Mobile.
> Ele configura automaticamente e ainda permite enviar e receber sms.
> Abraços
> Adenauer

### Luciano Tavares da Costa ###
Laboratory of Molecular Spectroscopy
## IQ - University of Sao Paulo - Brazil ##
http://lem.iq.usp.br;ltcnikit@gmail.com ##################################