[Ubuntu-BR] Notebook CCE J75 - Vídeo / SATA

Luciano Costa ltcnikit em gmail.com
Quarta Setembro 3 16:36:01 UTC 2008

Boa notícia Silvio e pra completar há um link no site da VIA technologies em
drivers download Ubuntu Linux um vídeo da participação deles num Evento
recente.

Vejam:

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=1

Fico na torcida pra que tenhamos maior compatibilidade de drivers.

t+

Luciano

2008/9/3 Silvio Fonseca <silvio.listas em pizzaroot.com.br>

> On Saturday 30 August 2008 14:43:05 João Santana wrote:
>
> Amigos, recentemente a VIA contratou o Harald Welte
> (http://en.wikipedia.org/wiki/Harald_Welte) como opensource liason. Pra
> quem
> não conhece, o Harald era o chairman do Netfilter/IPTables, era parte do
> time
> que faz o OpenMoko e o cara por trás do GPL-Violations. Ou seja, o cara é
> muito sério com software livre. A VIA iniciou o site para Linux
> (http://linux.via.com.tw) onde já começam a surgir detalhes abertos para
> [...]

### Luciano Tavares da Costa ###
Laboratory of Molecular Spectroscopy
## IQ - University of Sao Paulo - Brazil ##
http://lem.iq.usp.br;ltcnikit@gmail.com ##################################