[Ubuntu-BR] Enviar para...

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quarta Setembro 3 16:15:10 UTC 2008

Beleza!!!
Funcionou legal, ou melhor, funcionou além do que eu esperava, dá para
copiar para varias partições ou pendrives em simultâneo, bbasta estarem
montadas no /media.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda..
Eu tinha conseguido algo semelhante, mas o script, ou copiava apenas
diretórios, ou copiava apenas arquivos.

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701