[Ubuntu-BR] Partições são montadas por qualquer usuario mas não pode escrever

Wagner_D wagnerdd em gmail.com
Quarta Setembro 3 15:09:11 UTC 2008

     Humberto,

1 - A máquina do amigo é um Desktop e não um servidor;
2 - Mudar o dono não irá resolver se for um ambiente multi-usuário;
3 - Não vi no seu email nenhuma sugestão para solução da dúvida.