[Ubuntu-BR] Partições são montadas por qualquer usuario mas não pode escrever

Wagner_D wagnerdd em gmail.com
Quarta Setembro 3 14:33:57 UTC 2008

    Gildasio, o problema de permissões pode ser nas pastas que foram
criadas com o comando sudo, tenta desmontar as partições, e executa:

sudo chmod 777 /media/disk-1
sudo chmod 777 /media/disk-2
sudo chmod 777 /media/disk-3

    Depois tenta montar novamente e ve se consegues escrever.