[Ubuntu-BR] Erro ao montar driver

Paulo Jr. paulojribp em gmail.com
Quarta Setembro 3 12:11:04 UTC 2008

Caros colegas..

Ontem enviei um erro com conexão de rede.. e sou grato a vocês pelas
respostas.

Como esse é meu notebook pessoal, e eu detonei o Win totalmente, estou
somente com Ubuntu agora, necessito de auxílio em algumas coisas se vocês
poderem me ajudar.

Eu tenho 3 partições no meu hd. Até ontem a noite antes de dormir :), quando
eu clicava sobre a partição, o ubuntu montava ela direitinho e talz...
porém, hoje pela manhã isso não está mais ocorrendo. Ao invés disso, aparece
a seguinte mensagem de erro:
"mount point cannot contain the following caracteres: newline,
G_DIR_SEPARATOR (usualy /)"

Gostaria de sugestões de vocs se posssível. E logo após isso.. gostaria de
saber se é possível montar uma partição assim que o SO iniciar.

Grato antecipadamente...

--
Atenciosamente,

Paulo Alves Júnior