[Ubuntu-BR] programa para "filmar" os movimentos na tela do pc

Gustavo { Ozzy } linux em paradoxo.inf.br
Terça Setembro 2 20:55:23 UTC 2008

vc usa o KDE4 ? nas configurações de efeitos do KDE 4 ele tem uma
ferramenta q faz essa fimagem.
porém, o kde4 eu naum gostei naum ... acho q ainda está muito instável...