[Ubuntu-BR] Permissão em diretoório

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Setembro 2 20:11:06 UTC 2008

O Pendrive já está formatado em Ext3...
Tentei o comando abaixo, mas não resultou... Toda vez que troco de micro
e consequentemente de usuário, tenho que dar permissão para o usuário
logado, senão não consigo gravar nada na Pendrive.