[Ubuntu-BR] Gnome em ubuntu 8.04 server

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Terça Setembro 2 19:56:50 UTC 2008

salve galera !

estou com um pequeno problema.

possuo um servidor xeon 4 core e instalei nele o ubuntu server 8.04. Gostaria de usar este servidor além da função de webserver, dns e fileserver usá-lo para virtualização do 2003 para usar algumas contas do terminal service. e para facilitar o gerenciamento de tdo isso gostaria de estar instalando o gnome nele.

Só qe não estou conseguindo. Já fiz a atualização da lista de repositorios, atualizei o sistema, e disparo o seguinte comando:

#apt-get install xserver-xorg gnome-desktop-environment

mas ele me retorna um erro, relativo a um determinado pacote qe não está mais disponível. (não estou na frente do server agora para postar esse erro)

na instalação modo texto eu nao tenho nem o xorg nem o window manager, preciso nistalar os 2,  então onde estou errando?

Muito obrigado!

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<