[Ubuntu-BR] Res: Rede do Dell Inspiron 1525 no Ubuntu 8.04

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Terça Setembro 2 19:38:04 UTC 2008

salve galera !

tbem possuo esse modelo de note e não tenho problema nenhum (tanto com placa wireless qto RJ-45).

a minha rede local é marvell 88E8040 e a wireless intel pro wireless 3945abg .

se tiver alguma coisa qe eu possa ajudar estou a disposição.

OBS: Não fiz a instalação adicional de nda, somente realizei a instalação padrão do ubuntu, e atualizei o meu sistema nda mais qe isso.

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<