[Ubuntu-BR] Aplicatidos 32bits

Natália Julieta nataliajulieta em gmail.com
Terça Setembro 2 19:33:37 UTC 2008

ja fiz isso mas naum funfou!

2008/9/2 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>

> 64bits,
> de
>

> Sim, há como. Dá uma procurada no google que vc acha...
> Por exemplo:
> http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=ubuntu+64+aplicativos+32&meta=
> Veja o primeiro resultado.
>
> Falous!!
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Bacharel em Ciência da Computação
> Analista de Sistemas - Infraestrutura
> joaoolavo.wordpress.com

Natália Julieta Soares de Souza
MSN:ailatangirl em hotmail.com <MSN%3Aailatangirl em hotmail.com>
CEL: 82 88487117

Graduando em Ciência da Computação
Instituto de Computação - IC
Universidade Federal de Alagoas – UFAL
Coordenadora Geral do C.A de Ciência da Computação da UFAL
Membro do "Coletivo Feminista da UFAL"

Linux User #475951

O homem sem princípios é também comumente um homem sem caráter;
pois, se tivesse nascido com caráter, teria experimentado a necessidade de
criar princípios para si.

Sébastien-Roch Chamfort