[Ubuntu-BR] Transferência completa de sistema.

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 2 16:45:17 UTC 2008

Valeu, Hamacker.

Ainda não instalei o vm nem o vbox na máquina que citei antes, mas o
farei para teste antes.
Provavelmente tentarei o remastersys sem teste, pois não há qualquer
risco de perda no que estou fazendo com a flash.

Abraços,

Salles (Nethell)