[Ubuntu-BR] Transferência completa de sistema.

Salles salles.web em gmail.com
Terça Setembro 2 15:08:59 UTC 2008

Fabiano,

Os cartões compact flash eu encontrei a melhor preço nas Americanas:
http://www.americanas.com.br/busca/compact
+flash?chave=info_marcaPenDrive
(Se o link não acessar direto, digite na busca do site "compact flash".
R$ 279 o de 8G, tem de 1, 2 e 4G também - no Rio não cobram frete.

O adaptador IDE na Garantido:
http://www.garantido.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6387&IDCategoria=48225
R$ 25,00 mais despesas de sedex, o conector é femea para espetar na
motherboard.

De qualquer forma, vale uma pesquisa para ver se os preços cairam.

Salles (Nethell)