[Ubuntu-BR] Transferência completa de sistema.

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Setembro 2 12:17:57 UTC 2008

mano

instalado nao, mas se colocar outro pendrive qq um usa a sua maquina - hardware- independente de sua autorização - estriçoes apenas para maquinas de rede logadas ad-hoc

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa