[Ubuntu-BR] Transferência completa de sistema.

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Segunda Setembro 1 22:50:35 UTC 2008

2008/9/1 Salles <salles.web em gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Apesar de estar com meu 7.10 redondo, pretendo passar o sistema do HD
> atual para uma Flash de 8G, na mesma máquina. (A intenção é acabar com o
> uso de HDs).

Ok. Você teria um "micro" portátil. Bastaria inserir num PC cuja bios
permitisse boot pelo pen e estava tudo certo.
Mas tome cuidado. Um pen driver é INFINITAMENTE mais lento que um HD
(dos bem lentos como os de notes). Lembre-se que você estará usando
USB no pen drive enquanto que no HD você estará usando no mínimo IDE.
Você deve ter certeza de que é isso mesmo que quer, pois podes estar
caindo numa cilada.

André Cavalcante