[Ubuntu-BR] Falha em gnome-panel

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Setembro 1 16:12:07 UTC 2008

Renato já tentei mas não consegui achar um workaround.

Mas tive a impressão que o erro tem a ver com aquele lance de certificados
já que quando dá segfault só parta da pasta .purple foi criada.

Enfim, minha solução:

Desinstale a versão atual (2.5.1):

sudo apt-get purge pidgin-data

E instale a versão 2.5.0 que eu ainda encontrei em lugar obscuro do
getdeb.net haeuhaeuhaeea

Pidgin data:
http://www.getdeb.net/archive/ubuntu/hardy/pi/pidgin-data_2.5.0-1~getdeb1_all.deb

libpurple: