[Ubuntu-BR] Backup em Fita Dat

Antonio Mateus mateus.santana em gmail.com
Segunda Setembro 1 13:01:56 UTC 2008

Olá estou com o seguinte problema, tenho um servidor ubuntu e preciso fazer
backup de alguns arquivos em Fita Dat, sendo que cada fita ocupa 4gb e os
arquivos dao em torno de 6gb e queria que ele quando terminasse de gravar em
1 fita ele continuasse na proxima... Eu sei como faz pra gravar em 1 fita so
nao sei como faz pra continuar a gravação na proxima... Se alguem puder me
ajudar eu Agradeço !!

--
Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo