[Ubuntu-BR] nao reconhece a placa wireless Realtek RTL8185??

Wagner_D wagnerdd em gmail.com
Segunda Setembro 1 11:58:32 UTC 2008

     Dante,
     Dei uma pesquisada rápida no Oráculo (Google) e achei uma
sugestão de solução:

http://www.vivaolinux.com.br/dica/Wireless-Ubuntu-7.04-com-Realtek-8185/

     Em outro tópico achei a seguinte observação: "Até tentei
ndiswrapper, mas ficou *muito* lento", boa sorte e responda depois pra
lista com os seus resultados.