[Ubuntu-BR] descadastramento, saída, exclusão da lista

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Setembro 1 01:16:36 UTC 2008

Amigos não sei se sou solitário nesse sentimento, mas dá uma raiva toda
hora que aparece um cidadão, indivíduo, homo sapiens, ser "humano"
pedindo para sair da lista.
Não sei se sou radical de mais ... agora se soube entrar putz ... saiba
sair...

Entrei por aqui faz pouco tempo, mas não sei o que seria sem a ajuda de
todos... vez ou outra temos alguns problemas e prontamente sempre
aparece alguem pra ajudar e isso é fantástico ... confesso que tenho
aprendido muito com todos.

Abraços e vamos mandar esse povo que vive pedindo para sair pra
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164